Segundo o que foi mostrado à imprensa, a cidade Silent Hill será tão grande que vai ser preciso usar um metropolitano para viajar entre os locais mais importantes para a resolução do enredo. Além disso, será incuído missões opcionais, mas sem sivulgar o que elas afetarão no decorrer do jogo
O jogador deverá evitar os combates Em muitos casos o melhor a fazer é fugir o mais rápido possível. A água terá um papel importante nesta nova história e haverá efeitos curioso e enigmaticos, como um rio que flui no sentido contrário ao que seria lógico.
Os locais mais habituais da série Silent Hill, como escolas e hospitais, ficarão de fora em Downpour. No mapa da cidade podemos ver a velha zona de outros jogos, mas não iremos visitá-los.
Não haverá um inventário de armas, e as armas poderão avariar e debilitar com o uso. Vai-se manter a opção de ajustar a dificuldade dos enigmas de forma independente à dificuldade global.
Além disso, pouco se sabe sobre o novo game da série, apenas que o personagem principal é Murphy Pendetlon, um presidiário que, após um acidente com o ônibus carcerário que o transportava, escapa, e na tentativa de fugir dos policiais, acaba entrando na assombrosa cidade de Silent Hill. Para dar a ideia de sobrevivência, as armas usadas serão objetos utilizadas no cotidiano.
Resta esperar para que o 8º game da série traga a velha e boa nostalgia do survival horror, que foi abandonado por diversas produtoras ao longo dos anos, onde o caso mais conhecido é Resident Evil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário